Oneplus 10 Pro seguirá o mau exemplo de muitos outros smartphones

Oneplus 10 Pro seguirá o mau exemplo de muitos outros smartphones

17 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Quando falamos em smartphones topos de gama, neste momento vêm-nos à cabeça o iPhone 13 Pro Max, o Samsung Galaxy S21 Ultra ou até mesmo o novo Galaxy Z Fold3. E o que têm todos esses telefones em comum? O seu preço realmente alto. Qualquer um desses equipamentos tem um preço de mercado acima dos 1000 euros, e segundo novas informações, o novo Oneplus 10 Pro vai seguir essas pisadas.

Segundo está a ser revelado pelo nosso bem conhecido Onleaks, o novo Oneplus 10 Pro vai chegar ao mercado por 1029 dólares, e se a tradição se mantiver, custará 1029 euros na Europa. A informação surge dias depois dele ter revelado algumas imagens com o design do novo equipamento.

Oneplus 10 Pro

Oneplus 10 Pro custará mais de 1000 euros

Alem disso, o leakster revelou algumas especificações do smartphone. E segundo ele, o OnePlus 10 Pro terá um grande bloco de fotos totalmente quadrado (com três sensores + o flash), um ecrã AMOLED com 6,7 polegadas e com pelo menos 256GB de armazenamento interno, que podem ser acompanhados com até 12GB de RAM.

Quanto ao seu software, sempre baseado no Android, a sua interface deverá ser uma mistura entre a nosso bem conhecida OxygenOS e o ColorOS, mas já baseados no Android 12.

Penso nunca ser demais lembrar, isto é apenas um rumor, já que até ao momento a Oneplus não fez qualquer comentário sobre este assunto.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.