Oneplus 10 volta a surgir em novas informações acompanhadas das suas especificações
22 Abril, 2022Oneplus 10 poderá chegar com carregamento de 150W
Ao contrário do que é habitual, o Oneplus 10 Pro, que já foi anunciado há alguns meses, não chegou acompanhado pelo menos “regular”, ou seja, o modelo não Pro. Ainda não conhecemos os motivos pelo qual a empresa não o fez, mas acreditamos que isso esteja directamente relacionado à fraca procura do modelo em questão, que tende a ser ligeiramente inferior ao modelo Pro.
No entanto, e se tivermos em consideração ao que agora está a ser revelado, o Oneplus 10 poderá mesmo ser anunciado em breve, e poderá chegar com algumas diferenças significativas em relação ao modelo Pro, e assim já justificar o seu lançamento.
Segundo está a ser revelado pelo nosso bem conhecido OnLeaks, o Oneplus 10 deverá chegar com o carregamento de 150W, que ontem fez a sua estreia no Oneplus Ace. Mas a diferenças não ficam por aqui, já que o controlo deslizante que habitualmente acompanha os topo de gama da empresa, também desaparecerá neste novo smartphone.
Tirando isso, o rumor dá conta de que ele conta com o mesmo ecrã AMOLED LTPO2 de 6,7 polegadas do modelo Pro, no entanto, contará com a resolução FullHD+ em vez da QuadHD+. Os 120Hz de taxa de refrescamento também farão parte das especificações do ecrã.
No seu interior deveremos ter o Dimensity 9000, aquele que é o mais poderoso chip da Mediatek, que segundo os testes de benchmark é ligeiramente superior ao Snapdragon 8 Gen 1, o mais poderoso chip da Qualcomm. A acompanhar esse chip, teremos 8 ou 12GB de RAM LPDDR5 e 128 ou 256GB de armazenamento interno UFS 3.1.
Para a fotografia, é esperado que ele conte com um sistema de tripla câmara, em que o sensor principal conta com 50MP, que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 16MP e um sensor Macro de 2MP. Já na frente, teremos um sensor de 32MP.
Para terminar, a sua bateria é de 4800mAh, que com o carregamento de 150W, poderá ser carregada em cerca de 16 minutos (dos 0 aos 100%) e 50% de bateria são conseguidos em 6 minutos. Já o seu software, sairá de fábrica com o Android 12.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.