One UI 4.1 está a chegar aos smartphones da série Galaxy S21

One UI 4.1 está a chegar aos smartphones da série Galaxy S21

8 Março, 2022 1 Por Joel Pinto

One UI 4.1 chega ao Galaxy S21 com o patch de segurança de Março

Quando a Samsung anunciou os smartphones da série Galaxy S22, também anunciou uma nova versão da sua interface, o One UI 4.1, que como é óbvio, continua a ser baseada no Android 12. Na ocasião, a empresa Sul Coreana revelou que outros equipamentos iram ter naturalmente essa nova versão da sua interface, sem nunca revelar qualquer data para isso acontecer.

Agora sabemos que alguns equipamentos estão prontas para receber a mesma. Para ser mais especifico, parece estar confirmado que os smartphones da série Galaxy S21 receberão o One UI 4.1 juntamente com o patch de segurança Android do mês de Março de 2022.

Segundo as informações mais recentes, a operadora de rede canadense Fido mencionou na sua página de suporte de software que os Samsung Galaxy S21, S21+, S21 Ultra e S21 FE começarão a receber a actualização do One UI 4.1, bem como o novo patch de segurança, a partir de 15 de Março.

Enquanto o Fido lançará o essa versão a partir de 15 de Março, as variantes internacionais da série Samsung Galaxy S21 (S21 FE incluído) poderão actualizar para a nova iteração do One UI em algum momento na segunda semana deste mês.

One UI 4.1

Com o One UI 4.1 chega por exemplo o recurso RAM Plus avançado para dispositivos Galaxy mais antigos, pelo menos flagships, tornando-os capazes de personalizar o tamanho da RAM virtual criada ocupando o armazenamento interno do telefone, e em até 8 GB.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.