LG afirma que ecrã OLED do G8 ThinQ funcionará como um amplificador de áudio

LG afirma que ecrã OLED do G8 ThinQ funcionará como um amplificador de áudio

14 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

O design conhecido do novo LG G8 ThinQ parece ser um dececionante, já que não há muitas diferenças que possamos listar se comprarmos o mesmo com o G7 ThinQ. No entanto, não devemos ignorar as características impressionantes futuro topo de gama da fabricante Sul Coreana. Um deles, se ainda não sabe, é o sensor ToF presente na frente do telefone.

Ele oferece recursos de reconhecimento facial superior ao do G7 ThinQ, e os sensores ToF devem melhorar a precisão e a velocidade de reconhecimento em comparação com o hardware presente nos iPhones da Apple. Outra característica que a LG acabou de mostrar não é apenas uma simples confirmação de que o G8 ThinQ terá uma ecrã OLED, mas sim que o ecrã servirá como um amplificador de áudio. Aqui está o que a empresa quer dizer com a declaração acima mencionada.

“Desenvolvida internamente pela LG, a CSO reaproveita o ecrã OLED como um diafragma, vibra toda a superfície para produzir som com volume impressionante. E como a tecnologia exclusiva da LG tira proveito de todo o ecrã, a CSO também melhora a clareza, tornando as vozes mais fáceis de discernir e notas musicais subtis e mais visíveis. ”

Como a maioria de vós sabe, a LG leva o áudio muito a sério nos seus smartphones e gostaría de salientar que é algo que a Samsung ter colocado de parte nos seus topos de gama, porque as imagens que vemos do Galaxy S10, mostram que a empresa ainda aderiu a uma única grade de altifalante. Voltando à tecnologia CSO do G8 ThinQ, toda o ecrã é adaptado como um diafragma que vibra para produzir som com alto volume e imensa clareza.

Isso ajudará o utilizador a distinguir as vozes e também ouvirá conteúdo relacionado a áudio. A vantagem de ter essa tecnologia é que ela é superior ao altifalante piezoelétrico presente no Xiaomi Mi MIX, pois a qualidade de áudio deste último é bastante fraca. A LG também diz que a sua tecnologia CSO proporcionará desempenho estéreo de corpo inteiro que é possível através de uma configuração de áudio de 2 canais. O som emana do altifalante inferior e da parte superior do display, anulando a necessidade de possuir altifalantes frontais, dando ao G8 ThinQ uma aparência mais clara no processo.

 

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.