Chegou oficialmente a Portugal a nova Xiaomi TV Q1E de 55 polegadas

Chegou oficialmente a Portugal a nova Xiaomi TV Q1E de 55 polegadas

26 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A nova Xiaomi TV Q1E 55" já chegou a Portugal, uma televisão com ecrã Quantum Dot 4K, que conta com a excepcional gama de cores DCI-P3 97%, conseguindo assim capturar quase todas as cores do mundo real para reproduzir a verdadeira clareza quântica.

São mais de mil milhões de cores com espectro ultra amplo que atinge 103% do padrão NTSC. A Xiaomi TV Q1E 55" proporciona uma experiência real de cinema em casa com uma gama altamente dinâmica apoiada por Dolby Vision e HDR10+, bem como a adoção de tecnologia MEMC de 60Hz para assegurar uma reprodução suave e de alta definição de filmes e uma jogabilidade imersiva.

Ao nível do design, a esta televisão eleva o ecrã para o nível seguinte, ao oferecer um painel de televisão de 55 polegadas praticamente sem moldura. Conta também com um elegante acabamento metálico, design de suporte duplo, tornando-a cativante para ver e agradável de se ver. Além disso, com altifalantes estéreo de 30W compostos por tweeters duplos e woofers quádruplos, bem como Dolby Audio e suporte DTS-HD, este dispositivo combina o ecrã de cinema com um som verdadeiramente cinematográfico.

Xiaomi TV

A nova Xiaomi TV Q1E 55” chega a Portugal

A experiência proporcionada pela televisão atinge uma nova dimensão com o controlo por voz em mãos livres através do Google Assistant. Assim, os utilizadores podem agora falar diretamente com a televisão para comandar dispositivos AloT ligados, sejam eles luzes, aparelhos de ar condicionado, ou robôs de limpeza. De facto, com este aparelho, tudo é facilmente acessível a partir do seu comando de TV, com botões dedicados para Netflix, Amazon Prime Video, bem como o controlo por voz do Google Assistant.

As novas Xiaomi TV Q1E 55’’ estão disponíveis a um PVP de 799,99€.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.