Agora é oficial: Ubisoft anuncia o Assassin's Creed Mirage

Agora é oficial: Ubisoft anuncia o Assassin's Creed Mirage

1 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Nos últimos dias circularam na Web diversos rumores relacionados ao universo do Assassin's Creed, inclusive o nome do próximo jogo. Agora, a Ubisoft confirmou oficialmente que o Assassin's Creed Mirage será a próxima entrada da franquia expansiva e de longa duração.

Além da arte principal do jogo, que podemos ver abaixo, a empresa está a manter os restantes detalhes em segredo... pelo menos por enquanto, já que uma revelação completa está programada para acontecer durante este mês de Setembro.

Embora os detalhes oficiais sejam escassos, rumores recentes sobre o jogo parecem ter sido bastante precisos. Por isso, em Assassin's Creed Mirage os jogadores assumirão o papel de Basim na sua juventude antes da sua aparição em Assassin's Creed Valhalla. Diz-se que o cenário é Bagdá durante a Anarquia em Samarra. E segundo os rumores, desenvolvimento deste projecto começou originalmente como uma expansão para o Valhalla.

Mais importante para Assassin's Creed Mirage, a Ubisoft não incluirá qualquer dos elementos de RPG apresentados nas entradas mais recentes de Assassin's Creed, permitindo que a jogabilidade volte às sequências furtivas, parkour e focadas em acção dos originais.

Mirage

Assassin's Creed Mirage será totalmente revelado a 10 de Setembro

Diz-se que a Ubisoft está a apontar para uma janela de lançamento, deste jogo, na primavera de 2023. Para descobrir exactamente do que se trata o jogo, e muito mais, sobre o futuro da franquia, teremos de esperar pelo evento Forward dedicado ao Assassin's Creed, que se realiza no próximo dia 10 de Setembro.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.