Oficial: Sony revela o preço e data de disponibilidade da PlayStation 5

Oficial: Sony revela o preço e data de disponibilidade da PlayStation 5

16 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Sony anunciou há instantes a data de lançamento, e o preço, da PlayStation 5, na sua conferencia PlayStation 5 Showcase. Assim, segundo foi revelado pela Sony Interactive Entertainment, PlayStation 5 estará disponível por 499,99 euros, e o PlayStation 5 Digital Edition custará 399,99 euros. A data de lançamento para ambas as consolas é 19 de Novembro.

Essas mesmas consolas chegarão no dia 12 de Novembro aos Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul.

O anúncio da Sony era aguardado com alguma ansiedade, seguindo o da Microsoft na semana passada. A Xbox Series X custará 499 euros, e a Xbox Series S estará disponível por 299 euros. O preço deste modelo é inferior ao do PlayStation 5 Digital Edition, como podemos ver. Mas é importante esclarecer, entretanto, que a Xbox Series S é menos poderosa que o Xbox Series X, já a PlayStation 5 Digital Edition é simplesmente uma PlayStation 5 sem leitor óptico. As duas consolas têm as mesmas características técnicas, e o mesmo poder.

preço PlayStation 5

Sony anuncia o preço da PlayStation 5

Oficialmente a Sony não fez qualquer comentário sobre o inicio das pré-encomendas da PlayStation 5 e da PlayStation 5 Digital Edition. No entanto, diversas lojas já começaram a colocar as mesmas em pré-venda, e desconfia-se que a Sony anunciará amanha o inicio das pré-vendas.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.