Oficial: Samsung vai revelar o Galaxy Note 10 a 7 de agosto

Oficial: Samsung vai revelar o Galaxy Note 10 a 7 de agosto

2 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

Há milhões de utilizadores de dispositivos Samsung, e todos os anos ficam ansiosos por um novo dispositivo da série Galaxy S, os outros olham um pouco mais adiante e preferem equipamentos da Série Note.
Este ano teremos o Samsung Galaxy Note 10, que segundo parece chegará com duas variantes, o Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10 Plus. Em ambos os dispositivos já há algumas informações baseadas em fugas de informação e renders, e se acreditarmos no que eles dizem, então a Samsung poderia fazê-los acompanhar de uma poderosa S-Pen.

Mas até que os smartphones sejam anunciados tudo não passa de rumores. Mas não demorará muito para serem oficiais, já que a Samsung anunciou oficialmente que irá revelar o(s) dispositivo(s) no próximo dia 7 de Agosto, num evento a ser realizado em Nova Iorque. Como sempre, no dia iremos disponibilizar o streaming para que possa assistir em directo, a tudo o que por lá se passar.

O que se vai falando sobre os novos Samsung Galaxy Note 10?

Os rumores dizem que o suposto Galaxy Note 10 Plus será a versão mais premium, e que segundo é relatado, deverá chegar com um ecrã Super AMOLED de 6,75 polegadas, enquanto a versão menor deve contar com um ecrã de 6,3 polegadas.

Além disso, pela primeira vez, a Samsung pode introduzir um modo de abertura variável de três estágios no Galaxy Note 10, seguido por sensores ToF para melhorar significativamente as fotos em Modo de retrato e atividades relacionadas ao AR. O S-Pen que é esperado para vir juntamente com ambas as versões do Note 10 é também deverá ter recebido algumas atualizações, se comparado com o acessório que veio com o Note 9, por isso estamos ansiosos por a conhecer.

Além disso, a Samsung pode usar um Exynos 9825, um processador mais poderoso e eficiente no Galaxy Note 10 Plus. Espera-se que o Exynos 9825 seja fabricado no avançado nó EUV de 7nm da gigante coreana. Também devemos esperar um sistema de câmaras quádruplo no Note 10 Plus, enquanto o Note 10, mais barato, pode ter uma configuração de tripla câmara, na parte de trás.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.