Oficial: Redmi vai anunciar a série Note 9 5G a 26 de Novembro

Oficial: Redmi vai anunciar a série Note 9 5G a 26 de Novembro

22 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de muito se falar dessa linha de equipamentos, finalmente vem a confirmação de que a Redmi irá realizar um evento, na china, no próximo dia 26 de Novembro, para anunciar a Série Redmi Note 9 5G.

Na imagem oficial que foi disponibilizada pela empresa, o Redmi Note 9 Pro 5G pode ser visto em duas cores, com quatro câmaras traseiras dentro de um modulo circular, e o flash LED foi colocada no lado esquerdo do módulo. Rumores anteriores dão conta de que ele tem um sensor principal de 108MP.

Este smartphone já surgiu em teste no Geekbench, onde foi revelado que no seu interior teremos um Qualcomm Snapdragon 750G que é acompanhado por 8GB de RAM. Isso confirma que o Note 9 Pro 5G é na verdade um "clone" do Xiaomi Mi 10T Lite.

A parte frontal do Redmi Note 9 Pro 5G não está visível na imagem que foi disponibilizada, no entanto, já se sabe que o seu ecrã conta com um pequeno furo posicionado no centro superior. Ele tem um painel LCD IPS de 120 Hz com 6,67 polegadas e com a resolução FullHD+.
Já o seu sensor frontal contará com 16MP. O dispositivo conta com um sensor de impressão digital montado na lateral, e no seu interior tem ainda uma bateria de 4.820mAh que suporta carregamento rápido de 33W.

Redmi Note 9 Pro 5G

Redmi Note 9 5G e Note 9 Pro 5G serão anunciados a 26 de Novembro

Já o Redmi Note 9 5G conta com um ecrã IPS LCD de 6,53 polegadas com a mesma resolução. Também é esperado que tenha suporte para uma alta taxa de atualização. Ele é alimentado pelo Dimensity 800U e uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido de 22,5 W.
Em relação à fotografia, ele conta com três câmaras traseiras em que a principal conta com 48MP, e na frente teremos um sensor de 13MP.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.