Oficial: Parte 5 significa o fim de La Casa de Papel

31 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

A Netflix anunciou hoje a quinta, e última, parte de La Casa De Papel, onde o assalto altamente esperado chegará ao fim. É criado por Alex Pina e produzido pela Vancouver Media para a Netflix.

Esta parte 5  de La Casa de papel será composta por 10 episódios e começará a sua produção no próximo dia 3 de Agosto.

O criador e produtor executivo Alex Pina disse:

"Passamos quase um ano a pensar em como separar a banda. Como colocar o professor nas cordas. Como entrar em situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta parte de La Casa de Papel. A guerra atinge os seus níveis mais extremos e selvagens, mas também é a estação mais épica e emocionante ".

La Casa de Papel chegará ao fim com a Parte 5

A série conta com Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (Professor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Estocolmo), Enrique Arce (Arturo) ), Darko Peric (Helsinque), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marselha), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetor Sierra) e José Manuel Poga (Gandía) e muito mais.

Miguel Ángel Silvestre ( Sky Rojo, Sense 8 ) e Patrick Criado (indicado ao prêmio Goya de La gran familia española, Vivir sin permiso ) são confirmados como novas adições ao elenco.

Jesús Colmenar actuará como produtor executivo e Alex Pina actuará como produtor executivo e Showrunner. Cristina López Ferraz retornará como Diretora de Produção e Produtora Executiva. Javier Gómez Santander (escritor principal), Migue Amodeo (diretor de fotografia) e Esther Martínez-Lobato também são co-produtores.

La Casa de Papel Parte 5 será dirigida por Jesús Colmenar, Koldo Serra e Álex Rodrigo, e as suas gravações serão feitas em Espanha, Portugal e na Dinamarca.

Está assim anunciada a morte de uma das maiores séries de sempre, e provavelmente a série mais famosa da Netflix.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.