Oficial: Novo topo de gama da Motorola será anunciado a 22 de Abril

Oficial: Novo topo de gama da Motorola será anunciado a 22 de Abril

13 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Apesar de estar longe de ter o vigor que teve no passado, e isso é revelado pela queda acentuada nas vendas de smartphones em todo o mundo, a Motorola ainda tem outros problemas. No entanto, a subsidiária da Lenovo está a preparar-se para anunciar um novo smartphone de topo, o Edge Plus. Nunca é demais relembrar que há muito tempo que a empresa não anuncia um flagship.

Motorola Edge Plus será anunciado a 22 de Abril

A Motorola utilizou a sua conta na rede social Twitter para anunciar que a conferência será transmitida (e sem público, é claro) a 22 de Abril.

Se tivermos em consideração os rumores mais recentes, e os mais confiáveis, então o Edge Plus chegará equipado com um processador da Qualcomm, o Snapdragon 865, com variantes de 8 e 12 GB de RAM, uma enorme bateria de 5000mAh, uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido. Em relação à fotografia, ele contará com um bloco com três sensores compostos por uma lente de 108 MP, uma lente grande angular de 16 MP e uma teleobjetiva de 8 MP.

Outro modelo Edge um pouco menos dotado (e mais barato também) terá que se contentar com um sensor principal de 64 MP. Os primeiros renders deste modelo apareceram há algumas semanas e revelam um dispositivo com um design bastante ousado, com um ecrã curvo nas bordas, tal como o lindíssimo Galaxy Note. E pelo vídeo que vemos na publicação no Twitter, que deixei acima, esse ecrã parece estar confirmado.

Como sempre, vamos estar atento a este evento, e iremos disponibilizar o streaming para que possa assistir em directo, caso o mesmo seja disponibilizado. Se isso não acontecer não se preocupe, porque estaremos cá para revelar tudo o que foi dito, e mostrado, por lá.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.