Oficial: Netflix recomeça a produção da temporada 4 de Stranger Things

Oficial: Netflix recomeça a produção da temporada 4 de Stranger Things

21 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Acaba por ser uma noticia muito esperada, mesmo por mim que sou um fã confesso de Stranger Things, mas a Netflix anunciou oficialmente que já foi retomada a produção da temporada 4 da série. Com a apresentação do seus resultados financeiros relativos ao terceiro trimestre de 2020, o gigante do streaming confirmou que retomou a produção de muito do seu conteúdo, inclusive de Stranger Things, aquela que é uma das maiores séries da plataforma.

Recomeçamos a produção de alguns dos nossos maiores títulos, incluindo a 4ª temporada de Stranger Things, o filme de acção Red Notice (protagonizado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds) e a 2ª temporada de The Witcher. Ao todo, foram recomeçados cerca de 50 projectos, em que alguns muitos deles já tínhamos filmado grande parte"

Stranger Things temporada 4

Recomeçou a produção da temporada 4 de Stranger Things

No entanto, o anuncio não terminou por aí, já que foi revelado o seguinte:

"Embora a evolução, e o impacto da Covid-19 permaneçam imprevisíveis, prevemos com confiança que finalizaremos a filmagem de mais 150 produções até o final do ano."

A empresa também acabou por revelar que tem grandes expectativas para este final do ano, e que esperam passar a barreira dos 200 milhões de assinantes já que actualmente contam com cerca de 195,15 milhões de assinantes em todo o mundo, o isso significa que esperam ganhar cerca de 5 milhões de novos assinantes em pouco mais de 2 meses... mas desconfio que isso só será possível se a Covid-19 lhes for favorável.

Para quem não assistir ao primeiro teaser da temporada 4 de Stranger Things, aqui fica, From Russia With Love...

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.