Oficial: Não haverá PlayStation 5 nas prateleiras das lojas no dia de lançamento

Oficial: Não haverá PlayStation 5 nas prateleiras das lojas no dia de lançamento

5 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Foi algo que já tínhamos revelado aqui no Noticias e Tecnologia no passado dia 27 de Outubro, e agora surge a comunicação oficial da PlayStation: Não haverá PlayStation 5 nas prateleiras das lojas no dia do seu lançamento.

Num comunicado assinado por Sid Shuman, o director de comunicação de conteúdos da Sony Interactive Entertainment, ele explica o seguinte:

O lançamento da PlayStation 5 a 12 de Novembro (ou 19 de Novembro, dependendo da sua região) está quase a chegar! No interesse de manter os nossos jogadores, lojistas e equipas, seguros por causa do COVID-19, hoje estamos a confirmar que todas as vendas do dia de lançamento serão realizadas nas lojas online dos nossos parceiros.

Nenhuma unidade estará disponível na loja para compra no dia do lançamento (12 de Novembro ou 19 de Novembro, dependendo da sua região) - por favor, não planeie acampar, ou fazer fila, no seu revendedor local no dia do lançamento na esperança de encontrar uma PS5 para comprar. Esteja seguro, fique em casa e faça o seu pedido online.

Os jogadores que solicitaram o levantamento no seu revendedor local ainda devem ser capazes de fazê-lo no horário designado, segundo os protocolos de segurança do revendedor. Confirme os detalhes com o seu revendedor local.

Um agradecimento especial a toda a nossa comunidade pelo vosso apoio contínuo este ano. À próxima geração de jogos!

Heighten You Senses

DualSense

Se quiser uma PlayStation 5 terá de fazer a compra online

Isto confirma a informação que revelamos aqui em primeira mão no passado dia 27 de Outubro, e que só hoje está a ser tornada publica de forma oficial: Não haverá PlayStation 5 nas lojas para quem não faz a compra antecipada.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.