Oddworld Soulstorm está a chegar às consolas da Xbox

Oddworld Soulstorm está a chegar às consolas da Xbox

19 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Até agora "exclusivo" para a PlayStation 5 (está disponível para PC) o Oddworld Soulstorm prepara-se para deixar de ter essa exclusividade. A verdade é que já se desconfiava que a mesma era temporária, e isso veio agora a confirmar-se.

O Oddworld Inhabicts Studios anunciou que o Oddworld Soulstorm estará disponível muito em breve nas plataformas da Xbox Series. Sem revelar uma data precisa para isso acontecer, o estúdio revelou que isso acontecerá num futuro mais ou menos próximo.

Oddworld Soulstorm

Oddworld Soulstorm anunciado para as consolas Xbox

Em vista da estatura “indie premium” do título, dificilmente ficaríamos surpreso em vê-lo chegar ao Xbox Game Pass. A apesar de não ter uma data de lançamento específica, a chegada do jogo à Xbox ainda deve demorar um pouco, mas não é totalmente descabido se pensarmos numa data para perto do final do ano.

Para quem não se lembra, ele foi um dos jogos gratuitos da PlayStation 5 no passado mês de Abril de 2021.

Dando continuidade ao Oddworld: New 'N' Tasty de 2014, Oddworld: Soulstorm é o segundo jogo da heróica aventura de Abe, que sofreu uma grande evolução, de despistado Mudokon prestes a ser transformado numa sanduíche pelas máquinas industriais dos Glukkons até se tornar um herói improvável e um símbolo de esperança.

Se quiser assistir ao trailer de anuncio do jogo basta aceder aqui.