Oddworld: New 'n' Tasty está disponível gratuitamente na Epic Games Store

Oddworld: New 'n' Tasty está disponível gratuitamente na Epic Games Store

18 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Ao contrário do que tem sido habitual, desde ontem e até ao fim do mês, a Epic Games Store vai oferecer 1 jogo por dia. Ou seja, são 15 dias com 15 jogos gratuitos, e o segundo deles é o Oddworld: New 'n' Tasty, que está disponível até amanha, quando for substituído por outro jogo.

Como sempre, uma vez reivindicado, o jogo é seu para sempre, como se tivesse pago por ele.
O jogo de hoje, e tal como já tinha revelado acima é o Oddworld: New 'n' Tasty, um jogo de plataformas de 2014 que foi desenvolvido por Just Add Water e publicado pela Oddworld Inhabicts como um "remake básico" de Oddworld: Abe's Oddysee. O jogo foi lançado na América do Norte a 22 de Julho de 2014 e na Europa no dia seguinte, para a PlayStation 4. O título também foi lançado para Linux, Windows, OS X, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation Vita e Wii U.

Aqui fica a forma como a Epic Games Store classifica o Oddworld: New 'n' Tasty

Explore ruínas antigas, desvie de bestas carnívoras e evite guardas no gatilho como Abe, o herói original de Oddworld nesta versão remodelada, construída a partir do zero e totalmente renovada da clássica aventura Abe's Oddysee .

Uma vez um carpinteiro feliz na maior fábrica de processamento de carne de Oddworld, Abe depara-se com o plano secreto do seu chefe para transformar a força de trabalho escrava da fábrica na mais recente linha de petiscos de carne da RuptureFarms Tasty Treats. Abe agora tem que salvar a sua própria pele dos moedores, mas simplesmente escapar da fazenda de carne é apenas o começo de seu Oddysee - pois muitos perigos aguardam Abe na sua jornada para descobrir o seu destino.

Se quiser reivindicar o jogo basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.