Observer: System Redux é um jogo de lançamento da PlayStation 5 e Xbox Series X/S

Observer: System Redux é um jogo de lançamento da PlayStation 5 e Xbox Series X/S

19 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Apesar de ter sido um dos primeiros jogos a ser anunciado para chegar às consolas de nova geração, até ao momento não tínhamos qualquer indicação oficial da data de estreia do novo Observer: System Redux, um jogo que é um remake do thriller de 2017, o Observer. No entanto, agora temos a informação de que o jogo será lançado para a Xbox Series X e Series S, tal como para a PlayStation 5, no dia em que as consolas chegarem ao mercado.

Além de visuais actualizados, Observer: System Redux oferece algum novo conteúdo. Aqui está um rápido resumo do que esperar:

Observer: System Redux traz conteúdo adicional ao lançamento original, com três novas missões principais: Errant Signal, Her Fearful Symmetry e It Runs in the Family, modelos de personagens actualizados e novos locais. Este novo conteúdo é compatível com os recursos mais recentes da próxima geração, como resolução 4K, texturas actualizadas, novas animações, modelos e efeitos, todos transformados com traçado de raio e iluminação HDR.

Aqui ficam algumas palavras do CEO da Bloober Team, Piotr Babineo, sobre o lançamento do seu jogo nas Xbox Series X / S e PlayStation 5.

Tornar Observer: System Redux disponível para jogadores das consolas de próxima geração tem sido um grande foco para a equipa. Agora que as datas de lançamento da Xbox Series X e da PlayStation 5 já foram divulgadas, podemos finalmente partilhar as nossas novidades sobre a data de lançamento. Sabemos que o preço da próxima geração é uma grande preocupação para nossos fãs e sentimos que lançar todo o novo conteúdo e actualizações no jogo com o mesmo custo do Observer original é uma óptima forma de ficar perto da nossa comunidade.

Assim, o jogo será lançado para a Xbox Series X e Xbox Series S no próximo dia 10 de Novembro, enquanto que para a PlayStation 5 o jogo chegará a 12 de Novembro.

Outra boa noticia é que o jogo custará $30 e a Bloober Team promete mostrar mais gameplay no Tokyo Game Show, que inicia no próximo dia 24 de Setembro.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.