O Último Autocarro é uma nova série que estreia hoje na Netflix

O Último Autocarro é uma nova série que estreia hoje na Netflix

1 Abril, 2022 0 Por Joel Pinto

O Último Autocarro já está na Netflix

"O Último Autocarro" é uma fábula ecológica recheada de acção, que tem hoje a sua estreia na Netflix, em que um díspar grupo de alunos se vê forçado ao heroísmo durante uma viagem de turma, onde um apocalipse robô dizima o resto da humanidade.

A série é produzida pelos britânicos Wildseed Studios e criada e escrita por Paul Neafcy, e está classificada pela plataforma de streaming como uma série juvenil de mistério e ficção cientifica.

"O Último Autocarro" começa com a visita da turma ao lançamento dos Genie Orb, um novo tipo de robôs concebidos para limparem o ambiente. Quando a inteligência artificial destes é apresentada pelo magnata da tecnologia Dalton Monkhouse (Robert Sheehan), os robôs parecem vaporizar todos os membros da audiência e em milhões de outros eventos idênticos pelo mundo fora. Os alunos mal conseguem escapar no velho autocarro da sua escola, e é então que partem numa aventura cheia de comédia, alma, aventura e mistério em busca de respostas num mundo misteriosamente vazio.

Ao perceberem que vão ter de lutar, os alunos partem em busca de Dalton Monkhouse para saberem o que aconteceu às suas famílias. Pelo caminho, deparam com uma série de desafios de crescente intensidade — desde colossais monstros de lixo a um robô danificado e com contas a ajustar — e os personagens superam os seus diferendos e demónios pessoais para formarem uma família improvisada.

O Último Autocarro

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.