O Senhor dos Anéis: Gollum também foi adiado

O Senhor dos Anéis: Gollum também foi adiado

26 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

Se estava ansioso para jogar ao O Senhor dos Anéis: Gollum, fique a saber que terá de esperar mais alguns meses para fazer isso, já que o jogo foi adiado, por uns meses.

O jogo estava planeado para ser lançado no próximo dia 1 de Setembro e agora sabemos que não irá acontecer. Mas aqui fica a esclarecimento da Daedalic Entertainment, e da NACON, sobre o adiamento do O Senhor dos Anéis: Gollum:

A Daedalic Entertainment e a NACON gostariam de agradecer a todos os jogadores pela sua paciência e apoio até agora. Nos últimos anos, a equipa trabalhou duro para partilhar a nossa visão de uma história notável, ambientada num mundo de tirar o fôlego, cheio de magia e maravilha. Estamos comprometidos em atender às expectativas de nossa comunidade e descobrir a história não contada de Gollum de uma forma que honre a visão de JRR Tolkien.

Dito isso, para oferecer a melhor experiência possível, decidimos adiar o lançamento de O Senhor dos Anéis: Gollum por alguns meses. Actualizaremos com o tempo exacto num futuro próximo.

O Senhor dos Anéis: Gollum

O Senhor dos Anéis: Gollum adiado por alguns meses

Como dito anteriormente, o jogo estava originalmente programado para ser lançado a 1 de Setembro de 2022. Agora fala-se em alguns meses de atraso, mas não é especificado exactamente quantos meses. Podemos esperar uma chegada antes do final do ano? Ou teremos que esperar até 2023? O facto de os estúdios permanecerem vagos sugere que apenas acontecerá em 2023.

Observe que uma versão deste jogo também será lançada para a Nintendo Switch, no entanto, essa versão foi originalmente planeada para ser lançada mais tarde que as versões para a PlayStation, Xbox e PC.

Para quem não conhece o jogo, aqui fica o seu trailer.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.