O Rei das Sombras teve hoje a sua estreia na Netflix

O Rei das Sombras teve hoje a sua estreia na Netflix

17 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

O Rei das Sombras é um dos muitos filme que tiveram hoje a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. Kaaris, Alassane Diong e Assa Sylla ("Bando de Raparigas") protagonizam um drama sombrio realizado por Marc Fouchard.

Adama, de 25 anos, perdeu a visão na infância. A morte súbita do pai desenterrou conflitos familiares com o meio-irmão, Ibrahim, uma figura carismática no bairro. A própria estabilidade de Adama está prestes a implodir, enquanto Ibrahim se afunda cada vez mais na violência e no caos. Para salvar a mãe e o melhor amigo, Adama tem de enfrentar tanto o meio-irmão, como o próprio destino.

O Rei das Sombras é baseado numa antiga lenda africana que é transferida para os subúrbios parisienses de hoje.

O Rei das Sombras já está na Netflix

Depois do seu pai ter morrido, os dois meio-irmãos Ibrahim (Kaaris) e Adama (Alassane Diong) entraram num conflito de gangues entre os arranha-céus cinzentos e finalmente se encontraram em lados diferentes. À medida que os confrontos se tornam cada vez mais violentos, ocorre um desastre.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.