O Paramédico estreia hoje na Netflix

16 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Paramédico é o mais recente filme original Netflix a fazer a sua estreia na plataforma do gigante do streaming. O thriller que tem 1 hora e 34 minutos, é protagonizado por Mario Casas, Déborah François e Guillermo Pfening, e conta a história do Paramédico, que é protagonizado por Mario Casas, que é incapaz de suportar a nova realidade numa cadeira de rodas e desenvolve uma obsessão mortal pela mulher que o deixou nesse estado, e põe em marcha um sinistro plano de vingança.

El practicante é o nome original deste filme que é realizado por Carles Torras.

O Paramédico

O Paramédico já está na Netflix

A parceira de Mario Casas em O Paramédico é Déborah François, vencedora do Prémio César por 'O Primeiro Dia do Resto da Sua Vida' e estrela do filme vencedor da Palma de Ouro 'El Niño'. O elenco é completado por Guillermo Pfening ('Ninguém nos olha'), Celso Bugallo ('O mar dentro', 'Segundas-feiras ao Sol'), Pol Monen ('Amar', 'Quem você levaria para uma ilha deserta?' ') , Raúl Jiménez ('Atrasado para a raiva') e María Rodríguez Soto ('Os dias que virão').

Para desenvolver o seu personagem, Mario Casas frequentou o Centro Nacional de Paraplégicos de Toledo e conversou diversas vezes com pacientes que sofreram da mesma lesão. Em seguida, ele mudou-se para o Institut Guttmann, em Barcelona, ​​um centro de reabilitação médica para pessoas com lesão na medula espinhal e lesão cerebral. Por fim, a parte psicológica foi trabalhada a partir da figura de um sociopata.

Pode assistir ao trailer do filme aqui

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.