O Paradoxo do Assassino é o mais recente thriller da Netflix

O Paradoxo do Assassino é o mais recente thriller da Netflix

11 Fevereiro, 2024 0 Por Joel Pinto

Estreou na Netflix, na passada sexta-feria dia 9 de fevereiro de 2024, O Paradoxo do Assassino, um thriler Sul Coreano que é protagonizado por Choi Woo-shik, Son Suk-ku e Lee Hee-jun.

Quando uma morte acidental desencadeia uma onda de assassinatos, um jovem comum dá por si preso num interminável jogo do gato e do rato com um investigador perspicaz. Mas aqui fica a pequena sinopse que foi oficialmente disponibilizada pela Netflix para este "O Paradoxo do Assassino":

Um homem comum torna-se um assassino em série por acaso, e entra na mira de um detetive implacável que está determinado a apanhá-lo.

O Paradoxo do Assassino já está na Netflix

Esta nova série sul-coreana criada por Lee Chang-hee e Kim Da-min é baseada na banda desenhada de Ggomabi com o mesmo nome. Segundo o autor, ela não é um thriller, nem uma comédia, nem uma tragédia, nem um drama, é um jogo de gato e rato que se transforma gradualmente num mistério complexo e envolvente.

Basicamente, a série segue um jovem que trabalha numa mercearia e sonha em ir para o Canadá. Uma noite, ele responde a um assalto e mata um homem. No dia seguinte, a polícia investiga o homicídio e interroga o jovem, que está a ter estranhas alucinações.

Se quiser pode assistir ao trailer da série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.