O Padre Pugilista, com Mark Whalberg, estreia hoje na televisão em Portugal

O Padre Pugilista, com Mark Whalberg, estreia hoje na televisão em Portugal

16 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Deus queria um lutador… e encontrou-o. Baseado numa figura real, O Padre Pugilista conta a história do padre Stuart Long, um praticante de boxe com antecedentes criminais que encontrou o seu caminho na fé, inspirando inúmeras pessoas ao longo da sua jornada.

Protagonizado por Mark Whalberg, este comovente drama chega à televisão portuguesa sem ter passado pelas salas de cinema nacionais, tendo estreia marcada para hoje, dia 16 de dezembro, sexta-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

Quando uma lesão termina a sua carreira de pugilista amador, Stuart Long muda-se para Los Angeles em busca do estrelato. Lá conhece Carmen, uma professora de catequese que parece imune ao seu charme de mau rapaz. Determinado a conquistá-la, o agnóstico de longa data começa a ir à igreja para a impressionar. Mas sobreviver a um terrível acidente de mota deixa-o a pensar se pode usar a sua segunda oportunidade para ajudar os outros a encontrar o seu caminho, levando-o à surpreendente realização de que ele está destinado a ser um padre católico. Apesar de um problema de saúde devastador e do ceticismo dos outros membros da Igreja e dos seus pais, Stu segue a sua vocação com coragem e compaixão, inspirando muitos outros durante o um caminho que o levou da autodestruição à redenção.

O Padre Pugilista às 21h30 no TVCine Top

O Padre Pugilista

Um projeto pessoal de Whalberg, cujo percurso de descoberta da fé partilha semelhanças com a história da sua personagem, O Padre Pugilista é um filme sincero e inspirador sobre encontrar propósito no sítio mais inesperado.

Escrito e realizado por Rosalind Ross, conta ainda com Mel Gibson, Jacki Weaver, Malcolm Mcdowell e Teresa Ruiz no elenco.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.