O melhor de Stephen King está de volta com a Temporada 2 de Caltle Rock

8 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

O Multiverso de Stephen King está de volta, com a estreia da temporada 2 de Caltle Rock, hoje dia 8 de Abril, quarta-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Action. Todo o universo de Stephen King, as suas personagens mais icónicas, o seu lugar mais místico, a sua narrativa única, numa das séries mais aguardas do ano, que conta com produção de J. J. Abrams.

Temporada 2 de Caltle Rock estreia hoje às 22h10

Para a nova temporada, a série traz Misery – O Capítulo Final para dentro de Castle Rock, com Lizzy Caplan numa versão jovem da enfermeira Annie Wilkes, o papel que deu o Óscar de Melhor Atriz a Kathy Bates. Desta vez, ela será ainda mais perversa e obsessiva, controlando todos os aspetos da vida da filha. O novo capítulo da saga trará também uma disputa entre dois clãs: Castle Rock e o Lote de Jerusalém (ou Salem's Lot), quando Annie é atropelada. A ação passará ainda pela Mansão Marsten, refúgio dos vampiros que moram na cidade vizinha, o que significa que as coisas se vão complicar, e muito.

Caltle Rock

Tim Robbins (Os Condenados de Shawshank) vai interpretar Reginald "Pop" Merrill, dono da loja The Emporium Galorium, que apareceu pela primeira vez no livro Meia-Noite e Quatro (The Sun Dog) e Paul Sparks será Ace Merrill, anteriormente interpretado por Keifer Sutherland, no filme Canta Comigo. O elenco fica completo com Elsie Fisher, Matthew Alan, Barkhad Abdi e Yusra Warsama.

A temporada 2 de Castle Rock é um conto de terror marcado pela convergência dos vários universos de King, a não perder, às quartas-feiras, às 22h10, em exclusivo no TVCine Action.

Pode assistir ao trailer desta segunda temporada, aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.