O Lago dos Gansos Selvagens chega esta semana às salas de cinema

25 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Realizado pelo chinês Diao Yinan – vencedor do Urso de Ouro em Berlim com o filme ‘Carvão Negro, Gelo Fino’ (2014) -, ‘O Lago dos Gansos Selvagens’ conta a história do líder de um gangue e de uma misteriosa mulher que procuram fugir nas margens de um lago. O filme noir, nomeado à Palma de Ouro em Cannes, estreia esta semana nos cinemas nacionais, a 27 de Fevereiro.

O Lago dos Gansos Selvagens dia 27 de Fevereiro nos cinemas

Quando o líder de um bando criminoso decide fugir da guerra sangrenta entre gangues em que estava envolvido, conhece uma mulher que o entende perfeitamente e que arrisca tudo para conquistar a sua liberdade. Ambos são perseguidos nas margens ocultas do Lago dos Gansos Selvagens, num jogo mortífero em que se envolvem elementos do gang e a polícia. Um film noir sobre a fuga de um homem ao seu destino.

‘O Lago dos Gansos Selvagens’ é protagonizado pelos atores Ge Hu, Lun-Mei Kwei, Fan Liao e Regina Wan, e realizado por Diao Yinan vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim com ‘Carvão Negro, Gelo Fino’ (2014).

O Lago dos Gansos Selvagens

Sinopse

Um líder de bando criminoso em fuga, em busca de redenção… Uma rapariga em apuros que arrisca tudo para conquistar a sua liberdade… Ambos são perseguidos nas margens ocultas do Lago dos Gansos Selvagens. Está em curso um jogo mortífero para o que pode ser o seu último dia. Nomeado à Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2019.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.