O Juramento chegou hoje à Netflix

8 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

O Juramento, ou com o titulo original, Eiðurinn, é um filme de suspense islandês de 2016 escrito por Ólafur Egill Egilsson e co-escrito e dirigido por Baltasar Kormákur, que também interpreta o papel principal. Foi exibido na secção de Apresentações Especiais no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2016, e hoje chegou à plataforma de streaming da Netflix em Portugal.

Neste filme, Finnur é um cirurgião que está preocupado com a sua filha mais velha, Anna. Ela está envolvida com drogas e Finnur fica ciente de que o namorado de Anna, Óttar, é um traficante. Pensando que ele é uma má influência para a Anna, Finnur tenta terminar com o seu relacionamento. Mas nem Anna, nem Óttar, têm intenção de o fazer e a Óttar torna-se ameaçador devido às incursões de Finnur na sua vida privada. Depois que o colega de trabalho de Finnur, Halldór, mostra-lhe uma vítima de um tiroteio, Finnur começa a planear o desaparecimento de Óttar.

O Juramento

O Juramento já está na Netflix em Portugal

Trata-se de um filme em que a critica fala muito bem, e que merece que seja assistido, principalmente por todos aqueles que são fãs do thriller psicológico.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.