O Farol, com Robert Pattinson e Williem Dafoe, estreia hoje na televisão em Portugal

O Farol, com Robert Pattinson e Williem Dafoe, estreia hoje na televisão em Portugal

28 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

De Robert Eggers, o aclamado realizador A Bruxa, O Farol é um drama sobre loucura e isolamento inspirado numa história real. Com brilhantes interpretações de Robert Pattinson e Williem Dafoe, o filme esteve nomeado para os Óscares e para os BAFTA 2020 e recebeu ainda o Prémio FIPRESCI no Festival de Cannes.

A história de dois faroleiros que tentam manter a sanidade enquanto vivem numa ilha remota e misteriosa de Nova Inglaterra, a ver hoje em estreia exclusiva no TVCine Top, dia 28 de Novembro, sábado, às 21h30.

Finais do século XIX. Ephraim Winslow (Robert Pattinson) chega a uma ilha isolada junto à costa de Nova Inglaterra (EUA) para trabalhar como ajudante de faroleiro durante quatro semanas. Nesse período, terá de responder ao irritável Thomas Wake (Willem Dafoe), o encarregado. As semanas vão passando e, sentindo a opressão do isolamento e das violentas tempestades, os dois homens tentam fazer o seu trabalho e passar o tempo o melhor que lhes é possível. No meio de provocações, conflitos e algumas confidências, tudo acompanhado por doses generosas de álcool, a sua relação vai-se deteriorando gradualmente, até ambos serem levados aos limites da insanidade.

O Farol às 21h30 no TVCine Top

O Farol é um conto hipnótico e alucinatório a ver hoje em estreia exclusiva no TVCine Top, dia 28 de Novembro, sábado, às 21h30.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.