O Céu da Meia Noite, com George Clooney, estreia hoje na Netflix

O Céu da Meia Noite, com George Clooney, estreia hoje na Netflix

23 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Céu da Meia Noite, conta uma história pós-apocalíptica que segue Augustine (George Clooney), um cientista solitário instalado no Ártico, numa corrida contra o tempo para impedir Sully, que é protagonizada por Felicity Jones, e um grupo de astronautas que a acompanham, regressarem a uma Terra 'silenciada' por uma misteriosa catástrofe global.

Este filme, original Netflix também é realizado por Clooney, e é uma adaptação do aclamado romance de Lily Brooks-Dalton "Good Morning, Midnight", que conta ainda com David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir e Tiffany Boone no seu elenco.

O filme faz hoje a sua estreia na plataforma de streaming.

O Céu da Meia Noite já está na Netflix

Aqui fica a Sinopse do filme:

Augustine, uma cientista solitária no Ártico, corre para impedir Sully e seus colegas astronautas de voltar para casa para uma misteriosa catástrofe global. Ele é o único sobrevivente após uma recente catástrofe mundial, que tornou o planeta praticamente inabitável. Ele está gravemente doente, mas recusa-se a ser levado para qualquer local de santuário remanescente, a fim de cumprir o seu destino sozinho.

A solidão do cientista é quebrada pela notificação do retorno agendado de uma tripulação de exploração do espaço profundo, que não tem conhecimento da catástrofe que os espera. Enquanto ele pondera se deve alertá-los sobre o que os espera, uma menina de seis anos aparece na solidão do Ártico. A sua situação é desconhecida e inexplicável, pois ela não pode falar.

O filme explora o duplo desafio do vínculo do cientista com a criança e do equilíbrio do cientista em como aconselhar a tripulação da nave que está a chegar, que a essa altura está ciente da sua incapacidade de contatar qualquer pessoa mas suas linhas regulares de comunicação.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.