NVIDIA lança os drivers GeForce Game Ready 418.91 WHQL

NVIDIA lança os drivers GeForce Game Ready 418.91 WHQL

13 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

A NVIDIA lançou o seu mais recente driver GeForce Game Ready 418.91 WHQL, que adiciona suporte ao Ray Tracing e tecnologias DLSS no Battlefield V e no Metro Exodus. Com o RTX, os jogos poderão jogar os títulos AAA com fidelidade visual adicional, enquanto o DLSS permitirá melhores ganhos de FPS usando a tecnologia Tensor Core e Deep Learning.
Os drivers mais recentes da NVIDIA têm como alvo os dois pesados ​​títulos AAA triplos, um deles é o Battlefield V que já está disponível e o outro é o Metro Exodus, que estará disponível dentro de dois dias.

O Battlefield V já havia recebido suporte para a tecnologia Ray Tracing (RTX), já que foi o primeiro título a ser suportado, mas agora, a NVIDIA também adicionou suporte para o DLSS no jogo específico. O que o DLSS faria seria melhorar as taxas de frames em até 40% (estimativas próprias da NVIDIA) e fornecer qualidade semelhante ao método TAA.

Quanto ao Metro Exodus, o jogo será lançado no próximo dia 15 de fevereiro. Será outro título importante baseado nas tecnologias NVIDIA RTX, pois oferece suporte para Ray Tracing e DLSS. O jogo estaria ocorrendo em níveis lineares e abertos que permitirão à NVIDIA mostrar o verdadeiro potencial dos seus efeitos Ray Tracing. A seguir estão os requisitos do sistema para o novo título, portanto, certifique-se de que seu PC esteja preparado, pois as especificações exigidas são bastante exigentes.

O Metro Exodus apresenta níveis de detalhe de rastreamento de dois raios: Alto e Ultra. Em movimento, a diferença é difícil de discernir, por isso é recomendável que os utilizadores joguem em configurações altas para beneficiarem de taxas de frames mais rápidas. E, claro, também pode habilitar o DLSS para um desempenho até 30% mais rápido durante o jogo.

Para mais informações e download do novo driver, poderão aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.