Confirmado: Novos emojis do Windows 11 não vão chegar ao Windows 10

Confirmado: Novos emojis do Windows 11 não vão chegar ao Windows 10

26 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Recentemente, a Microsoft disponibilizou uma nova actualização para o Windows 11 que torna possível a obtenção de novos emojis no sistema operativo. Como é natural, surgiu de imediato a questão se os utilizadores do Windows 10 iriam ter acesso a essa actualização. Agora, segundo a empresa, não está planeada a disponibilização da mesma para os utilizadores do Windows 10, pelo menos por enquanto.

Ou seja, estes novos emojis deverão permanecer exclusivos para o Windows 11. Além disso, os utilizadores do Windows 10 não deverão ter direito a novos emojis, sejam do novo sistema operativo, ou de qualquer outro tipo. A actualização para tê-los no Windows 11 actualmente é opcional. Os utilizadores interessados ​​devem ir para as definições e, em seguida, para a secção de actualizações e forçar uma pesquisa. A actualização KB5007262 deve aparecer e pode fazer o download e instalar a mesma.

E embora estes emojis não pareçam tão atraentes como aqueles que foram anteriormente anunciados pela Microsoft nas redes sociais, eles encaixam-se na nova aparência do Windows 11. Abordando a situação, os funcionários da Microsoft explicaram que os emojis 3D só aparecerão em aplicações que os suportem.

Windows 10 não receberá os novos emojis

No entanto, a Microsoft pretende oferecê-lo a todos os utilizadores, mesmo aqueles que nunca vão ao Windows Update. O grupo não especifica quando todos os utilizadores com o seu mais recente sistema operativo os terão. Podemos imaginar que será uma questão de semanas ou mês, mas ainda não há uma data precisa.

Em relação ao Windows 10, a Microsoft declarou recentemente que o seu sistema operativo passará a ter direito a uma actualização por ano com novos recursos, em vez de duas actualizações, como tem sido até agora. No entanto, não há informações sobre os novos recursos que serão oferecidos. Não espere muito, podemos imaginar que a empresa queira apostar no Windows 11.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.