Novo Xiaomi 11T chegou oficialmente a Portugal

Novo Xiaomi 11T chegou oficialmente a Portugal

15 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Depois do seu anuncio no passado dia 15 de Setembro, a Xiaomi anunciou ontem o inicio das vendas no mercado nacional dos três novos smartphones da família Xiaomi 11. Os Xiaomi 11T Pro e Xiaomi 11T e o renovado e elegante Xiaomi 11 Lite 5G NE.

A Xiaomi continua a revolucionar a fotografia e o vídeo nos seus smartphones através de uma série de funcionalidades inovadoras para produção de filmes Cinemagic disponíveis nos novos Xiaomi 11T Pro e Xiaomi 11T. Com a série Xiaomi 11T, a tecnologia de captação de vídeo líder da indústria está disponível e acessível a qualquer criador de conteúdos.

Ao mesmo tempo, o ultrafino e peso pluma Xiaomi 11 Lite 5G NE, é a oferta perfeita para os utilizadores que procuram um smartphone elegante de gama alta com características inovadoras que permitam dar azo à criatividade. 

De acordo com Tiago Flores, Country Manager da Xiaomi: “É com grande entusiasmo que anunciamos o começo de vendas dos novos Xiaomi 11T series em Portugal. Os resultados da campanha de pré-vendas são elucidativos, com o produto a esgotar a nível nacional, o que representa um grande interesse do consumidor português nesta nova gama de produtos. Os novos Xiaomi 11T são smartphones com funcionalidades premium e muito competitivos a nível de preço, é esta a nossa filosofia, dar a oportunidade a todos os consumidores a terem acesso à mais avançada tecnologia Mobile.”

As variantes Xiaomi 11T Pro incluem 8GB+128GB e 8GB+256GB, com os preços recomendados de 649 euros e 699 euros. O Xiaomi 11T chega com duas versões, 8GB+128GB, 8GB+256GB com um preço recomendado de 499 euros e 599 euros, respetivamente. O Xiaomi 11T Pro e o Xiaomi 11T vêm em 3 elegantes cores com um acabamento escovado incluindo Meteorite Gray, Moonlight White e Celestial Blue.  

Já o Xiaomi 11 Lite 5G NE tem o preço recomendado a partir de 499 euros com as cores Truffle Black, Bubblegum Blue, Peach Pink e a nova cor, Snowflake White, branco mate semelhante a flocos de neve.

Xiaomi 11T

Xiaomi 11T Pro: O suprassumo para a produção de filmes Cinemagic com uma Performance Fenomenal

A Xiaomi alcançou outro marco com o lançamento do Xiaomi 11T Pro – o primeiro smartphone da Xiaomi a ser lançado globalmente com a tecnologia proprietária da empresa, Xiaomi HyperCharge de 120W. Esta tecnologia líder da indústria permite uma carga de 100% em apenas 17 minutos*, dando aos utilizadores mais tempo para se dedicarem a criar conteúdos e potenciar a sua criatividade, minimizando o tempo de inatividade e assegurando uma utilização durante todo o dia. Isto é possível através de tecnologias inovadoras tais como alimentação de carga dupla, estrutura de bateria de célula dupla, MTW, aplicação de Grafeno em bateria de iões de lítio e tecnologia Mi-FC. A segurança da bateria é garantida por uma certificação TÜV Rheinland Safe Fast-Charge System, 34 funcionalidades de carregamento e segurança da bateria, monitorização da temperatura em tempo real e outras medidas. Tudo isto enquanto o processador topo de gama Qualcomm Snapdragon 888 fornece a potência necessária para impulsionar uma infinidade de funcionalidades de Inteligência Artificial (IA).

O Xiaomi 11T Pro não só tem uma grande capacidade de desempenho, como também dispõe de uma potente câmara tripla com uma grande angular de 108MP, uma telemacro 2x, e uma lente de ultra grande angular com 120º. Além disso, o smartphone possui impressionantes capacidades de captação de filme com os modos IA de Cinema de um só clique, gravação 8K e HDR10 +, permitindo aos utilizadores captar imagens com a tecnologia smart ISO encontrada em câmaras digitais profissionais.

Uma verdadeira potência Cinemagic não estaria completa sem um ecrã impressionante, durável e responsivo. O ecrã AMOLED com a classificação DisplayMate A+ de 6,67 ” FHD + de 120Hz está equipado com TrueColor, Dolby Vision e HDR10 +, exibe mais de mil milhões de cores, possui 1000 nits de brilho máximo, conta com uma taxa de amostragem de toque de até 480Hz, sendo protegido pelo vidro Corning Gorilla mais forte até hoje – Corning Gorilla Glass Victus™. O ecrã também possui uma série de funções de cuidados com a visão para proteger os utilizadores da fadiga visual, como o True Display, que ajusta automaticamente a temperatura da cor de acordo com as condições do ambiente, bem como o Modo de Leitura 3.0. O Xiaomi 11T Pro vai ainda mais longe com Dolby Vision, bem como altifalantes duplos dedicados com SOUND BY Harman Kardon.

Xiaomi 11T: A potência Cinemagic para a criação de conteúdos

O Xiaomi 11T continua a missão de tornar a potência Cinemagic disponível para todos, oferecendo funcionalidades como uma câmara tripla de alta resolução, juntamente com um conjunto de ferramentas alimentadas por IA para aumentar a sua criatividade e produtividade.

Desfrute de fotos de tirar o fôlego com a câmara tripla do Xiaomi 11T com uma câmara grande angular de alta resolução de 108MP, ultra grande angular de 120 ° e câmara telemacro 2x. O smartphone combina isso com seus modos de cinema IA de um clique para realizar os truques de cineastas profissionais, como Time Freeze, Night Time-Lapse, Magic Zoom e outros tipos produções complexas em apenas um único clique enquanto o som é potenciado de forma cinematográfica com o zoom de áudio.

O ecrã AMOLED de 6.67” 120Hz do Xiaomi 11T oferece igualmente HDR10+ com uma nitidez impressionante e clareza cristalina, mais de mil milhões de cores, uma variedade de funcionalidades de cuidados com os olhos e uma taxa de amostragem ao toque de até 480Hz, garantindo que o mais pequeno toque no ecrã permitirá aos utilizadores captar a fotografia perfeita.

Quer esteja a filmar ou a editar a sua própria filmagem cinematográfica, o Xiaomi 11T acompanha-o ao longo do dia graças a um processador MediaTek Dimensity 1200-Ultra com elevada eficiência energética, uma enorme bateria de 5000mAh e um carregamento turbo de 67W que chega a 100% em apenas 36 minutos.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.