Novo PlayStation Plus: O que acontece com os actuais assinantes do PS Plus e PS Now?

Novo PlayStation Plus: O que acontece com os actuais assinantes do PS Plus e PS Now?

2 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Novos serviços do PlayStation Plus chegam a 22 de Junho

No passado dia 22 de Abril a PlayStation anunciou ao mundo a chegada do seu renovado serviço PlayStation Plus, que mais não é do que a fusão do actual serviço, com o PlayStation Now.

A empresa anunciou que o serviço estará disponível a partir do próximo dia 22 de Junho de 2022, e contará com 3 planos de assinatura:

  • A oferta Essential que custa 8,99 euros por mês (59.99 euros por ano) e oferecerá aquilo que é oferecido actualmente pelo Playstation Plus, ou seja, dois jogos grátis por mês, acesso ao multiplayer e vários descontos
  • A oferta Extra que conta com tudo o que temos no Essential adicionando acesso a um catálogo de 400 jogos da PlayStation 4 e PlayStation 5 acessíveis sem limites, e custará 13,99 euros por mês (99,99 euros por ano).
  • A oferta Premium conta com tudo o que a Extra tem, adicionando o acesso a 340 jogos, bem como a possibilidade de desfrutar de Cloud Gaming e streaming de jogos a partir da sua consola, PC ou smartphone, e tudo por 16,99€ por mês (119,99 euros por ano).

Mas o que acontece aos actuais assinantes do PlayStation Plus? A resposta é simples, a sua assinatura mudará automaticamente para o plano PlayStation Plus Essential, até ao final de sua actual assinatura.

E o que acontece aqueles que têm uma assinatura PlayStation Now? A sua assinatura será migrada para o plano Premium até ao final da sua assinatura.

Por fim, se tiver o PS Plus e o PlayStation Now, o que acontece às minhas assinaturas? Vai migrar para o plano Premium até ao final da assinatura mais longa. Ou seja, se o seu PS Now acaba em Julho e o PS Plus em Dezembro, terá o plano Premium até Dezembro.

PlayStation Plus

No entanto, fique já a saber que não poderá ampliar o seu serviço tanto do Plus como do Now através dos cartões Pré-pagos, já que a Sony está a bloquear essa situação, já que milhões de utilizadores estão a aproveitar isso para acumular o serviço e assim manterem o plano Premium por muito mais tempo, pagando apenas o PlayStation Plus.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.