Novo Need for Speed deverá chegar este ano com gráficos totalmente novos

Novo Need for Speed deverá chegar este ano com gráficos totalmente novos

27 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Desde 2019 que não temos um novo Need for Speed, mas parece que não teremos de esperar muito mais tempo por um novo jogo dessa franquia. Segundo está a ser revelado pelo nosso bem conhecido Tom Henderson, um novo jogo está mesmo em produção e deverá chamar-se Need for Speed Unbound.

Não ficou muito claro se o nome Need for Speed Unbound é o nome de código interno, ou o nome oficial para o jogo. Mas o que ficou claro é que ele está a ser desenvolvido pela Criterion, e quer destacar-se dos jogos anteriores, que ficaram a léguas daquilo que era desejado. Para isso, a empresa vai utilizar um aspecto gráfico original, e totalmente novo.

A acreditar no que está a ser revelado, o jogo contará com uma mistura de gráficos fotorrealistas clássicos com elementos de “anime”. Estamos a falar de vários efeitos que seriam adicionados à estética clássica, como chamas em desenhos animados. Os personagens também poderão beneficiar do mesmo tratamento, e o seu design seria inspirado na série The Boondocks. Um tratamento original que deve fazer sobressair.

Outra informação revelada é que o jogo apostaria num aspecto multiplayer onde vários pilotos poderiam encontrar-se no mapa e organizar corridas. Um elemento de jogabilidade já visto em outros jogos, como no Forza Horizon ou no The Crew. Resumindo, um jogo com foco no multiplayer que deveria ter corridas “únicas”.

Need for Speed

Need for Speed Unbound deverá ser anunciado em Julho

O jogo não deve demorar muito para ser revelado, já que Tom Henderson diz que será revelado pela EA no próximo mês de Julho, juntamente com o tão esperado Skate 4 e o FIFA 23. Quanto a este, lembramos que esta será a última vez que o nome FIFA será utilizado.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.