Um novo mapa poderá estar a chegar ao Warzone

Um novo mapa poderá estar a chegar ao Warzone

11 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

Com a chegada da E3 2021, é natural que rumores de todos os tipos sobre jogos surjam com alguma frequência, mas nem sempre esses rumores são confiáveis, ou que venham a ser confirmados. Recentemente a EA revelou o título do seu próximo jogo do Battelfield, que é o seu concorrente do Call of Duty, da Activision.

Agora, algumas rumores mais recentes falam que a Activision poderá baptizar o seu próximo jogo de Call of Duty Vanguard (ainda não confirmado) e que o mesmo será lançado neste outono. No entanto, isso não deve ser anunciado na E3 2021. O estúdio pode aproveitar a oportunidade para levantar o véu de um novo mapa que está a chegar ao Warzone, que está directamente correlacionado com esse jogo.

Este seria um mapa totalmente novo, muito maior do que o de Verdansk e também conteria com mais veículos para ajudar os jogadores a mover-se. Ele estará localizado no meio do Pacífico, e passa-se no mesmo período histórico da próxima parcela da franquia. A propósito, o próprio jogo Call of Duty Vanguard será desenvolvido pela Sledgehammer Games e será ambientado durante a era da Segunda Guerra Mundial, assim como o último jogo do estúdio, o Call of Duty WW2. O jogo, assim como o mapa do Warzone irão beneficiar das melhorias técnicas feitas pelo último motor da Infinity Ward, o que os tornaria muito mais bonitos.

Warzone mapa

Warzone pode receber um novo mapa baseado no Call of Duty Vanguard

Tudo isto não passa de um rumor, já que até agora nada foi oficialmente anunciado, nem sequer o título do próximo Call of Duty. Este pode muito bem ser totalmente diferente, tal como aconteceu com o Battlefield 6, que na verdade é o Battlefield 2042, ou até mesmo com o Rainbow Six Quarantine, que agora é Rainbow Six Extraction.