Novo álbum de Ariana Grande já chegou às lojas

Novo álbum de Ariana Grande já chegou às lojas

10 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

Chegou finalmente às lojas e plataformas digitais o novo álbum de Ariana Grande, o muito aguardado “thank u, next”. Com o lançamento do disco, foi também revelado o vídeo do novo single “break up with your girlfriend, i’m bored”, que já está disponível no YouTube.

“thank u, next” é lançado apenas seis meses depois do seus antecessor, “Sweetener”, e inclui o grande êxito “thank u, next” (o vídeo oficial já ultrapassou as 293 milhões de visualizações no YouTube), bem como o recente single “7 rings”, cujo vídeo conquistou mais de 141 milhões de visualizações.

“7 rings” tem quebrado vários recordes nas plataformas digitais. O single foi o tema com mais streams no dia de lançamento (mais de 14 milhões) e atingiu o n.º 1 da tabela Global Spotify. O single chegou ainda ao 1.º lugar do top do iTunes em 90 mercados e ao 1.º lugar do top Global Apple Music Chart.

Conhecido também é o tema “imagine”. O lyric video desta canção conta com 31 milhões de visualizações.

“thank u, next”, o álbum, é composto por 12 canções originais, entre elas títulos sugestivos como “needy”, “bad idea”, “ghostin” ou “break up with your girlfriend, I'm bored”. O disco conta com a colaboração de compositores e produtores como Max Martin, Ilya, Pop Wansel, Priscilla Renea, Taylor Parks, Tommy Brown ou Victoria Monét.

O alinhamento de “thank u, next”:

  1. “imagine”
  2. “needy”
  3. “NASA”
  4. “bloodline”
  5. “fake smile”
  6. “bad idea”
  7. “make up”
  8. “ghostin”
  9. “in my head”
  10. “7 rings”
  11. “thank u, next”
  12. “break up with your girlfriend, i’m bored”

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.