Novas informações revelam os detalhes do futuro Motorola Moto G22

Novas informações revelam os detalhes do futuro Motorola Moto G22

1 Março, 2022 0 Por Joel Pinto

Moto G22 chegará com processador ainda não anunciado pela Mediatek

Já não é a primeira vez que falamos aqui do Moto G22, um dos próximos equipamentos da Motorola a ver a luz do dia. Há alguns dias revelamos aqui a grande maioria das suas especificações técnicas, e até o seu design.

Agora, o nosso bem conhecido Roland Quandt partilhou informações mais "fidedignas" e as imagens promocionais do equipamento, e em alta resolução. Alem disso, ele dá conta de que o equipamento será vendido com preço abaixo dos 200 euros.

Assim, segundo as informações partilhadas por Roland Quandt, o Moto G22 vai chegar com um ecrã OLED e 6,53 polegadas com a resolução HD+, com 1600x720 pixeis, e com taxa de refrescamento de 90Hz.

No seu interior, teremos um processador da Mediatek que ainda não foi oficialmente anunciado, o Helio G37, mas que ele revela que contará com processador octa-core que opera no máximo a 2,3Ghz e o GPU será o PowerVR GE8320. Ele contará com 4 ou 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos usando um cartão MicroSD de até 1TB. Ainda no seu interior teremos uma bateria de 5000mAh com suporte para o carregamento de 10W.

Moto G22

Em teremos de fotografia, poderemos contar com um sistema de quadrupla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 50MP com abertura f/1.8 e Pixel binning. Esse sensor será acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP e por 2 sensores de 2MP para a profundidade e Macro. Já na frente, teremos um sensor de 16MP com abertura f/2.0.

O seu sensor de impressão digital está montado na lateral, no botão power, e conta com o Bluetooth 5.2, e não contará com suporte para as redes 5G. Para terminar, o rumor afirma que o Moto G22 chegará apenas numa cor, a preta (que podemos ver acima) e que sai de fábrica a executar o Android 12.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.