Novas imagens revelam o Galaxy Note 10 Lite

Novas imagens revelam o Galaxy Note 10 Lite

17 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Parece que estamos cada vez mais próximos de mais um lançamento da Samsung, e desta vez do suposto Galaxy Note 10 Lite. Desta vez temos umas supostas imagens oficiais do smartphone, que servirão de apresentação do equipamento.

Galaxy Note 10 Lite revelado em novas imagens

As primeiras imagens deste dispositivo foram disponibilizadas pelo nosso bem conhecido @OnLeaks, o mesmo que já havia divulgado as primeiras fotos do próximo Galaxy Note 10 Lite da Samsung, infelizmente na ocasião, as imagens tinham muito pouco qualidade, e não mostravam os detalhes do dispositivo. Isso agora mudou, porque o WinFuture mostrou novas fotos, supostamente oficiais do novo dispositivo, e também indica directamente que este deverá ser o design do Galaxy S11.

Nas imagens que ilustram este artigo, podemos ver o pequeno furo no ecrã OLED para alojar a câmara frontal, e uma disposição quadrada para a câmara traseira (provavelmente com um sensor de 48 megapixeis, um grande angular e uma lente macro ou zoom), o que não deve surpreender ninguém. Na minha opinião, é positivo que a frente provavelmente fique sem as bordas arredondadas e, em vez disso, um painel plano, como pode ser visto.

Houve também algumas especulações sobre as especificações do dispositivo. O Snapdragon 855, da Qualcomm, deve ser o escolhido para equipar este telefone, há também um porta de 3,5 mm para os fones de ouvido, e a habitual S-Pen. O Bluetooth 5.1 também faz parte das especificações do Galaxy Note 10 Lite.

Os rumores afirmam que o dispositivo custará algo em torno dos 670 euros, e a sua apresentação é esperada para os próximos dias.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.