Nova ferramenta permite fazer JailBreak ao iOS 14

Nova ferramenta permite fazer JailBreak ao iOS 14

3 Abril, 2021 0 Por Sandro Sotto

Milhões de utilizadores do iPhone em todo o mundo procuram sistematicamente a forma mais adequada de "martelar" as protecções do seu iPhone. Com a chegada do iOS 14, essa tarefa complicou-se, mas está longe de ser uma tarefa impossível de realizar. Agora uma nova ferramenta surgiu, muito semelhante ao Unc0ver, e que permite fazer JailBreak aos dispositivos com iOS 14, incluindo o iPhone 12: o Taurine.

Mas quais são as vantagens do Taurine em relação aos outros métodos?

Primeiro, o criador da ferramenta diz que é um processo mais rápido, e que é uma ferramenta Open Source que usao o Procursus. Este bootstrap foi desenvolvido com as contribuições de uma comunidade com vista a uma compatibilidade mais abrangente.

Taurine

Alem disso ele não oferece o Cydia, mas sim o Sileo, que deve ser uma alternativa à loja de ajustes de Saurik. No mesmo género, o jailbreak conta com libhooker para a injecção de ajustes, em vez de Substitute with Unc0ver.

A instalação do Taurine é feita como os outros jailbreaks, nomeadamente com um ficheiro IPA, em que o seu método recomendado é passar pelo AltStore.

No entanto, e tal como todas as outras ferramentas, este é só mais um método de realizar o JailBreak , e este Taurine não oferece nem mais, nem menos, do que os outros.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.