As noticias não são boas para quem pensa comprar um Samsung Galaxy S22

As noticias não são boas para quem pensa comprar um Samsung Galaxy S22

31 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Já não é segredo para ninguém, no próximo dia 9 de Fevereiro, a Samsung vai anunciar ao mundo os equipamentos da série Galaxy S22. No entanto, se está aguardar por esse anuncio para comprar uma dos novos telefones, fique a saber que não temos boas noticias.

Segundo as primeiras informações fornecidas pela fabricante, será possível reservar os três modelos diferentes, nomeadamente o Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra, entre 14 e 21 de Fevereiro, e depois pré-encomendá-los entre 21 e 24 de Fevereiro, e as entregas começarão a 25 de Fevereiro de 2022.

No entanto, segundo o nosso bem conhecido Jon Prosser, o programa será um pouco diferente. Segundo as suas fontes internas, a actual escassez global de semicondutores vai atrapalhar os planos da empresa sul-coreana. De facto, a Samsung encontraria sérios problemas na suas cadeias de suprimentos, e sem entrar em detalhes, a sua fonte afirma que a disponibilidade de certos modelos foi adiada.

Galaxy Note20 Note21 Note 2021 A52 OIS Galaxy S22 Ultra

Disponibilidade do Galaxy S22 foi adiada

Assim, segundo as informações, será possível adquirir um Galaxy S22 Ultra logo a 25 de Fevereiro conforme anunciado. Por outro lado, as primeiras entregas dos Galaxy S22 e S22+ não poderiam ocorrer antes de 11 de Março. No entanto, estas informações de Jon Prosser devem ser tidas com alguma ponderação (mesmo que a sua reputação seja inigualável), um atraso na entrega do S22 e S22+ parece lógico. A escassez afecta todos os players do sector e, logicamente, o S22 e o S22+ devem representar a maior parte das vendas nessa faixa.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.