Nothing prepara versão Lite do Phone (1)

Nothing prepara versão Lite do Phone (1)

1 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

No passado dia 12 de Julho, a Nothing anunciou ao mundo aquele que é o seu primeiro smartphone, o Phone (1). Esse smartphone destaca-se pelo facto de contar com 900 LEDs que lhe permite ter uma aspecto diferente do que é habitual.

Esse smartphone também mereceu mais destaque porque o mesmo foi lançado pelo ex-CEO da Oneplus, Carl Pei, ele que durante muito tempo foi o cérebro por trás da empresa Chinesa, que perdeu o brilho que outrora já ofereceu.

E se o Nothing Phone (1), que é um smartphone de gama média, foi muito bem aceite, a verdade é que milhões de utilizadores em todo o mundo pediam algo um pouco mais económico. E se é um desses utilizadores, vai ficar contente em saber que a empresa está a pensar em lançar uma versão Lite do Phone (1).

Se acreditarmos nas informações mais recentes que estão a ser reveladas, este Phone (1) Lite deverá chegar ao mercado com muitos recursos idênticos aos do modelo original (como ecrã, processador e secção fotográfica), mas contará com duas diferenças importantes: deve ter um vidro traseiro simples (sem LEDs e, portanto, Glyph interface) e não deve poder contar com suporte para o carregamento sem fio.

Lite

Estará Carl Pei a preparar o Nothing Phone (1) Lite?

Este novo modelo, que também poderá ter uma bateria maior, que está a ser dito que será de 5000mAh, ao invés dos 4500mAh do smartphone original. E por agora esta a única informações que dispomos sobre esse smartphone, e teremos de esperar para perceber se este equipamento Lite verá mesmo a luz do dia.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.