Nothing dá-nos um primeiro olhar sobre o Phone (1)

Nothing dá-nos um primeiro olhar sobre o Phone (1)

15 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Já sabemos que no próximo dia 12 de Julho, a Nothing vai anunciar ao mundo o novo Phone (1), aquele que será o primeiro smartphone da empresa. Se não conhece a empresa, está é uma fabricante relativamente recente, e que foi fundada pelo ex-ceo da Oneplus, Carl Pei.

Agora, ainda antes disso acontecer, a empresa dá-nos um primeiro olhar sobre o smartphone, e tal como era esperado, ele tem uma parte traseira transparente, mas a parte traseira do dispositivo é o que verá, não mais que isso, infelizmente.

A parte traseira transparente do Nothing Phone (1) revela componentes electrónicos que geralmente estão ocultos. Por exemplo, mostra o que parece ser a bobina de carregamento e os parafusos. A coisa toda parece interessante e chama a atenção ao mesmo tempo, e é por isso que pode não atrair um grande número de clientes.

À primeira vista, fica claro que este smartphone chegará com dois sensores fotográficos na traseira, que são devidamente acompanhados por um flash. O aparelho tem um design plano bastante polémico, muito parecido com o iPhone 13. Mas nada mais do que isso foi revelado pela empresa. Não temos nada para falar sobre a parte frontal do produto e, para isso, talvez precisemos esperar mais alguns dias.

Phone

Traseira do Nothing Phone (1) é completamente transparente

A Nothing anteriormente fez algumas revelações altas sobre o seu primeiro telefone. A empresa liderada por Carl Pei acredita que a tecnologia se tornou chata e quer agitar as coisas. Na verdade, a biografia do Twitter de Nothing diz: “estamos aqui para tornar a tecnologia divertida novamente”.

Parece cada vez mais provável que queira desesperadamente ocupar o lugar que a OnePlus deixou há alguns anos. O tempo dirá se a nova marca consegue lançar um feitiço sobre os utilizadores, tal como a OnePlus fez no passado.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.