Nothing Phone (1) sem mais segredos: Conheça o design, especificações... e preços

Nothing Phone (1) sem mais segredos: Conheça o design, especificações... e preços

28 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

O Nothing Phone (1) só vai ser anunciado no próximo dia 12 de Julho, mas ainda antes disso acontecer, o smartphone foi totalmente revelado e não tem mais qualquer segredo.

Nas ultimas horas, o Nothing Phone (1) apareceu na Web, onde foi revelado tudo aquilo que precisamos de saber sobre o mesmo, incluindo as suas especificações técnicas, funcionalidades, design e até o seu preço.

Assim, segundo está agora a ser revelado, ele chegará com um ecrã OLED E4 de 6,55 polegadas com a resolução FullHD+, com 120Hz e suporte para o HDR10+. No seu interior teremos um processador da Qualcomm, o Snapdragon 778+, que lhe garante suporte para as redes 5G.

Para acompanhar esse chip temos variantes de memoria com 8GB de RAM com 128GB de armazenamento, 8GB de RAM com 256GB de armazenamento e 12GB de RAM com 256GB de armazenamento. A memoria RAM é do tipo LPDDR5 e o armazenamento interno é do tipo UFS 3.1. O dispositivo contará com memoria RAM Virtual, pelo que poderá expandir a memoria RAM do equipamento, sacrificando uma parte do armazenamento interno.

Para a fotografia, temos um sistema de dupla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 50MP e é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 16MP. Já na frente, temos um sensor de 16MP.

A sua bateria contará com 4500mAh e conta com suporte para o carregamento rápido de 45W com fio, mas conta também com carregamento sem fio e com o carregamento reverso com fio. O carregamento de 50% da bateria demora apenas 30 minutos. Para o software, ele sai de fábrica com o Nothing OS que é baseado no Android 12.

Nothing Phone

Preço e disponibilidade Nothing Phone (1)

O Nothing Phone (1) estará disponível em duas cores: preto e branco, e a variante com 8/128 será vendida por 400 euros, já a versão com 8/256 será vendida por 420 euros. Já a variante com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento custará 450 euros.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.