Próximo Nothing Phone (2) será mesmo um smartphone topo de gama

Próximo Nothing Phone (2) será mesmo um smartphone topo de gama

28 Fevereiro, 2023 0 Por Joel Pinto

Carl Pei, o fundador da Nothing, já havia revelado que o Nothing Phone (2), o segundo smartphone da sua empresa, será lançado ainda durante ao ano de 2023. E essa confirmação acaba por nem ser surpreendente, se tivermos em consideração que o Phone (1) está a ser um sucesso.

No entanto, esse Phone (1) é um smartphone de gama média, e os rumores mais recentes davam conta de que o próximo smartphone da Nothing iria ser um equipamento topo de gama. E parece que esses rumores acabaram de ser confirmados.

No Moblie World Congress, que se está a realizar em Barcelona, ​​​​a Qualcomm apresentou a lista dos seus parceiros para o Snapdragon Satellite, a tecnologia que permitirá que os smartphones aproveitem as chamadas via satélite. A Qualcomm pretende ir um pouco mais longe com a sua tecnologia que não se limitará a ligações, mas também deverá permitir a troca de mensagens instantâneas.

Durante as apresentações, a Qualcomm mencionou assim Honor, Motorola, Xiaomi, Vivo, OPPO, bem como a marca Nothing. E como também sabemos que será absolutamente necessário ter um Snapdragon 8 Gen 2, ou superior, para aproveitar o serviço apresentado, podemos deduzir então deduzir que o Nothing Phone (2) chegará com o chip topo de gama da Qualcomm.

Nothing Phone (2) chegará com o Snapdragon 8 Gen 2

O Nothing Phone (2) dará, assim, um salto significativo no desempenho, já que o primeiro está equipado com o Snapdragon 778G+, aquele que é provavelmente o melhor chip de gama média do mercado. O próximo dispositivo, portanto, jogará lado a lado com os dispositivos premium do mercado.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.