Nothing Phone (1) está entre os primeiros smartphones a receber o Android 14

Nothing Phone (1) está entre os primeiros smartphones a receber o Android 14

1 Maio, 2023 0 Por Joel Pinto

A empresa de Carl Pei confirmou que o seu único (até ao momento) smartphone, o Nothing Phone (1), será elegível para receber a versão beta do Android 14 nas próximas semanas. Isso significa que o seu equipamento estará, portanto, entre os primeiros dispositivos não pertencentes à Google a obter a primeira beta pública do Android 14.

A primeira Developer Preview do Android 14, e a versão Beta subsequente, incluem melhorias adicionais no design do Material You e na funcionalidade Dynamic Color, as principais inovações que deram suporte às versões anteriores do sistema operativo móvel da Google.

O Nothing OS é muito parecido com o software encontrado nos smartphones Google Pixel, então é provável que a sua configuração seja mais rápida do que é habitual. No entanto, a Nothing ainda não partilhou detalhes sobre como os proprietários do Nothing Phone (1) podem inscrever-se nesse programa beta, ou mesmo o cronograma de atualização para o Android 14. Também não está claro se o próximo Nothing Phone (2), que será lançado ainda este ano, será elegível para esta pré-visualização pública quando chega às prateleiras das lojas.

Android 14 em breve no Nothing Phone (1)

Por enquanto, resta aguardar por novas informações que provavelmente surgirão nas próximas semanas.

O Nothing Phone (1) é um smartphone Android de gama média-alta apresentado a 12 de julho de 2022 e é o primeiro smartphone da jovem empresa tecnológica co-fundada por Carl Pei, ex- OnePlus.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.