Nothing Phone (1) já está disponível para pré-venda… mas não vai conseguir comprar

Nothing Phone (1) já está disponível para pré-venda… mas não vai conseguir comprar

25 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Revelado apenas dentro de algumas semanas, o Nothing Phone (1) já está disponível para pré-encomenda. A fabricante está realmente a jogar a carta do luxo e da raridade, já que o smartphone estará disponível apenas em quantidades limitadas, a ponto de ser necessário criar sua conta Nothing e registar-se numa lista de espera antes, para receber um convite que permitirá comprar o equipamento.

A Nothing, uma empresa de Carl Pei (ex-CEO da Oneplus) afirma que os utilizadores “Registados que indicarem amigos serão automaticamente colocados no topo da fila”.

No entanto, isto não é tudo, já que é necessário pagar uma caução de 20 euros (não reembolsável) para reservar o seu lugar na lista. Estes 20 euros serão deduzidos posteriormente “como crédito adicional de 20€ para um acessório do Phone (1), no momento da validação da encomenda.

Nothing Phone (1) já está em pré-venda... mas só com convite

Nothing

E isso, sem saber nada sobre as especificações do smartphone, que serão reveladas apenas no próximo dia 12 de Julho.

Se ainda assim estiver interessado, pode aceder à página da pré-venda do equipamento aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.