Nothing Ear (2) sem mais segredos antes do seu anuncio oficial

Nothing Ear (2) sem mais segredos antes do seu anuncio oficial

13 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

Já todos sabemos que a Nothing, uma empresa criada por Carl Pei, lançará em breve um novo par de fones de ouvido, os Nothing Ear (2), que segundo já aqui revelamos serão anunciados no próximo dia 22 de março.

No entanto, antes que a empresa fizesse a sua apresentação oficial, as imagens oficiais que serviram para apresentação do produto surgiram online, e vieram acompanhada do seu conjunto completo de especificações.

Mais uma vez, a informação foi disponibilizada pelo nosso bem conhecido @OnLeaks em colaboração com o pessoal do TheTechOutlook, e que em conjunto publicaram as várias imagens que mostram a aparência oficial dos Nothing Ear (2). E conforme podemos ver abaixo, teremos direito a um par de fones de ouvido com praticamente o mesmo design daquele que é oferecido pelos fones de primeira geração.

Mais interessante é uma lista de especificações para os fones de ouvido, com Nothing Ear (2) a serem surpreendentemente semelhantes aos seus antecessores, mas com algumas melhorias notáveis. Os drivers são os mesmos, com 11,6 mm, mas os próprios fones de ouvido são mais leves. Cada fone pesa 4,5g, que é menos do que as 4,7g do modelo anterior. E fique descansado, uma vez que o ANC continua a fazer parte das suas especificações.

Nothing Ear (2) anunciados a 22 de março

Em relação à autonomia, também parece ter sido ligeiramente melhorada. Os próprios fones de ouvido ainda duram cerca de 6 horas, mas o seu estojo agora pode fornecer até 36 horas de autonomia, acima das 34 horas do modelo original.

O preço do Nothing Ear (2) ainda não é conhecido, mas provavelmente será o mesmo valor que é pedido pelos fones da geração atual, ou seja, 149 dólares.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.