Nothing anuncia a Teenage engineering como sócios fundadores da empresa

Nothing anuncia a Teenage engineering como sócios fundadores da empresa

26 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Nothing, uma nova empresa de tecnologia para o consumidor sediada em Londres com visão de futuro, anunciou a Teenage engineering como sócia fundadora da empresa.

Para quem não conhece, a Teenage engineering é uma empresa sediada em Estocolmo elogiada em todo o mundo pela sua habilidade única e proezas de design industrial. Durante mais de dez anos, eles têm desenvolvido produtos altamente aclamados para pessoas que amam som, música e design. O primeiro produto emblemático da empresa, o sintetizador portátil maravilhoso OP-1, foi lançado em 2010 e ainda é usado por músicos mundialmente famosos.

"Estou muito animado para dar as boas-vindas à Teenage engineering à crescente família Nothing. Eles consistem em alguns dos melhores designers e criativos com quem tive o prazer de trabalhar. Juntos, criamos um roteiro de produtos que é único e verdadeiro para a visão da Nothing ", disse Carl Pei, CEO e co-fundador da Nothing.

Jesper Kouthoofd, cofundador e CEO da Teenage engineering, é o Creative Lead e o visionário por trás do mundo do design da Nothing, enquanto Tom Howard foi nomeado Head of Design of Nothing.

"Quando Carl me falou pela primeira vez sobre a visão da Nothing, lembro-me de estar super animado pensando em como isso seria traduzido na identidade do design dos produtos. Após meses de pesquisa e desenvolvimento, estamos agora num lugar onde acredito que teremos algo emocionante para mostrar ao mundo", disse Jesper Kouthoofd, sócio fundador e líder criativo da Nothing.

Teenage engineering

Nothing e Teenage engineering lançarão os seus primeiros produtos nos próximos meses

Finalmente, a empresa anunciou recentemente que se está a abrir para que a sua comunidade invista como parte de sua Série A. Até agora, mais de 20.000 pessoas se inscreveram para ter acesso antecipado numa participação registada de cerca de US $ 30 milhões no total. Esta ronda de financiamento comunitário será realizada através de uma campanha de crowdfund a partir de 2 de março.

Para mais informações, podem consultar o site da Nothing, aqui.