Nord N1 5G poderá ser o próximo telefone de gama média da OnePlus

Nord N1 5G poderá ser o próximo telefone de gama média da OnePlus

1 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Oneplus nasceu como uma empresa que lançava bons equipamentos, e com um preço ajustado. Com o passar dos anos, a empresa começou a ser criticada pelos sucessivos aumentos de preços. Para compensar esse aumento, dos seus topos de gama, a empresa lançou no verão passado, um nova linha de smartphnes, a Nord.

O primeiro smartphone dessa linha, o Oneplus Nord, foi construído com base no já nosso bem conhecido OPPO Reno 4 5G, um smartphone que chegou ao mercado com o Snapdragon 765G, um ecrã AMOLED de 6,44 polegadas e com uma taxa de refrescamento de 90Hz. O conjunto é completado por um conjunto de sensores de qualidade, incluindo um sensor principal de 48MP, o mesmo que equipa os OnePlus 7 e 8.

Depois surgiu o Oneplus N10, um smartphone de uma gama um pouco mais baixa, e o Oneplus N100, que é muito focado na autonomia graças à sua bateria de 5000mAh.

Agora, segundo algumas informações, a OnePlus está a preparar-se para lançar um novo smartphone da série Nord. Ainda não sabemos muito sobre ele, exceto que se vai chamar OnePlus Nord N1 5G e estaria em linha com o que o OnePlus N10 oferece. Devemos, portanto, ter direito a um chassi em plástico e um chip Snapdragon de gama média. Para convencer, OnePlus terá, no entanto, de cuidar do seu desempenho, já que essa foi uma das principais críticas que foram apontadas ao N10.

OnePlus logótipo Z Julho 9 9E

OnePlus poderá lançar em breve o novo Nord N1 5G

Quanto ao resto, esperamos que o OnePlus Nord N1 continue a oferecer suporte para as redes 5G, e esperamos que a fabricante se concentre mais na adoção de um ecrã OLED, alem de uma grande melhoria na fotografia.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.