Noordung é uma nova bicicleta eléctrica com Boombox

Noordung é uma nova bicicleta eléctrica com Boombox

26 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

Durante o Eurobike 2022, que se realizou entre os passados dia 13 e 17 de Julho na Alemanha, foi anunciada a Noordung, uma nova bicicleta eléctrica (e-bike), que conta com sensores de poluição do ar, altifalantes, e um Powerbank no seu Boombox, que mais parece um deposito de gasolina de uma mota.

Esta e-bike é uma bicicleta urbana visualmente atraente e pesa cerca de 20,8 kg com o seu Boombox. Os seus sensores de ar ajudam o utilizador a rastrear a poluição do ar, em movimento, e os dados são alimentados numa rede de dados descentralizada.

Ela conta ainda com quatro altifalantes de alta fidelidade dentro do Boombox que podem ser ligados ao smartphone através de uma ligação Bluetooth. Um motor de cubo eléctrico fornece energia para a sua bateria de 300Wh, que por sua vez oferece assistência de viagem até 60km. Com o carregador Noordung de 100W, a e-bike pode ser totalmente carregada em três horas.

O seu Boombox, que é destacável, pode servir como Powerbank para carregar diversos dispositivos. O utilizador também pode decidir andar de bicicleta sem assistência. A sua aplicação dedicada para o smartphone, oferece diversas informações de viagem, bem como o status da poluição do ar. Pode planear o seu passeio para seguir as rotas menos poluídas para uma experiência mais refrescante. A bicicleta possui travões electrónicos integrados para maior segurança, e um suporte para smartphone.

Além disso, a e-bike conta com um design único e um acabamento com materiais premium. O seu quadro é feito de fibra de carbono e pode controlar facilmente a bicicleta utilizando as suas configurações intuitivas a partir de um simples botão. A aplicação para smartphone é compatível com dispositivos Android e iOS.

Preço e disponibilidade e-bike Noordung

A e-bike Noordung está actualmente disponível para pré-encomenda no seu site por € 6.990.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.