Nokia lança novo par de fones de ouvido de baixo custo

Nokia lança novo par de fones de ouvido de baixo custo

9 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

A HMD Global teve ontem um dia muito preenchido, onde anunciou 6 novos smartphones. No entanto, não foram apenas smartphones que a empresa revelou ontem, já que anunciou também um novo par de fones de ouvido, os Nokia Lite, em que o seu maior destaque parece ser o preço e a autonomia.

Com um design muito semelhante a de outros fones de ouvido que temos no mercado, Estes Nokia Lite chegam com drivers de 6mm e ligam-se aos dispositivos através do Bluetooth 5.0. Cada fone de ouvido conta com uma pequena bateria de 40mAh que prometem utilização de até 6 horas, e o seu estojo conta com uma bateria de 400mAh que permite carregar os fones de ouvido diversas vezes, e a empresa revela que com uma carga completa, podemos ter 36 horas de autonomia.

Nokia Lite

Eles chegarão ao mercado nas cores Charcoal e Polar Sea (preto e azul) e na sua embalagem chegarão algumas borrachas para que eles se ajustem adequadamente aos diversos tipos de ouvido.

Nokia Lite

Preço e disponibilidade Nokia Lite

Apesar de ainda não termos conhecimento dos mercados onde eles serão disponibilizada, já que a HMD Global fala apenas nos mercados seleccionados, o seu preço de venda média será de 39 euros. A sua disponibilidade está marcada para ainda durante este mês de Abril.