Nokia encerra o capitulo Android 10 e revela roadmap do Android 11

Nokia encerra o capitulo Android 10 e revela roadmap do Android 11

8 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

A HMD Global finalmente terminou de actualizar os seus dispositivos para o Android 10, e agora foca-se totalmente no Android 11.O Nokia 3.1 foi o penúltimo dispositivo a receber a actualização do Android 10, que começou ontem a ser disponibilizada, e hoje o Nokia 5.1 também recebe o mesmo tratamento. Encerra-se assim uma longa jornada de durou pouco mais de 1 ano, e agora permite à empresa focar-se no Android 11.

E por falar no Android 11, a empresa revelou hoje o seu Roadmap dessa actualização. No entanto, essa imagem nada tem de diferente em relação à imagem que revelamos aqui no passado dia 28 de Setembro.

HMD Global terminou as actualizações do Android 10 em dispositivo Nokia

Assim, ficamos com a confirmação da disponibilização do Android 11 para os telefones da Nokia, que vai decorrer até ao final do segundo trimestre de 2021, e como sempre, conta com todos os equipamentos lançados nos últimos 24 meses. Regra geral, todos os telefones que saíram de fabrica com o Android 9.0 Pie, deverão receber a actualização do Android 11, fazendo com que a empresa cumpra a promessa de dois anos de grandes actualizações.

Android 11 beta 2 2.5 12

No entanto, é preciso ter em atenção que os smartphones com letras no seu nome, como os Nokia C5 e C2, não estão incluídos neste roadmap, possivelmente devido à exclusividade da operadora.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.